6 de dezembro de 2012

melissa Angry birds < A Linda >

                                           
  Olá meninas de Jesus que são lindas patricinhas de melissinha no pé rs Passeando pelo shopping
a melissa utragirl + Angry birds é  nova melissa ela é linda confortavel e eu já tenho a minha !!
Minha tia dri me deu  uma de aniver . eu amei de paixão mesmo . Por enquanto só existe a cor vermelha mais ela ja e linda ne meninas nossa eu amei a minha ela faz parte da nova cleção da melissa a verão 2013
vou postar ela

Peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerfeita né não ?? beijos melisseiras de plantão até a Proxima Bjuuuus
Nathalia germano .
ps : Olhem só uma imagem da outra postagem e fiquem loucas kkkkkkkkk
eu já tenho a rosa graças a Deeus kkkk beijos e boa noite !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !