13 de dezembro de 2012

Melissa Liberty + Art Fabrics Por : Nathalia Germano


Ooi Me lisseiras de Plantão Lembra Que eu Prometi e Tal Aquele dia lá Que eu Postei até da Angry Birds ? 
Pois é Tá ai A Melissa Linda Art Fabrics 
eu Já tenho a rosa , e  particularmente adoreeeeeeeei 
Combina com tudo e é confortável demais Vamos Ver umas Imagens


 

( esse pé não é meu rsrsrrs)
Mais Ela é Linda né gente e essa estampa está usando Muiiiito olha essas roupas de Estampa que Interessantes !:





Bem Legais né meninas ? Então Nosso Post Termina Por aqui e Vou deixando  Somente o Sonho de consumo !

Beijoook@s


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oie Que tal comentar ? *Antes *
Por favor ñ use Palavrões de baixo calundu ¬¬
senão seu comentário será excluído *-*
Por favor deixe O Link do Blog Ok ?
eu Odeio isso : Oi Blog lindo seguindo sdv ?
Não só se seu blog tiver conteúdo !
se for pra xingar , nem comenta tá ?
beeijos ! Volte sempre !